Procurar

Política da qualidade

b_1
Com o objetivo de permanecer no mercado com um serviço e produto de excelência na Imagem e Comunicação, a Incograf® orienta a sua política de gestão da qualidade nos seguintes princípios:

  • Garantir o correto funcionamento das atividades que asseguram o sistema de gestão NP EN ISO 9001, por forma a promover e garantir a melhoria contínua da qualidade.
  • Apostar na satisfação das necessidades dos clientes, oferecendo serviços e produtos de qualidade.
  • Promover sistematicamente a inovação e desenvolvimento de soluções de Imagem e Comunicação adaptadas às necessidades e tendências do mercado.
  • Organizar e orientar a equipa para ações de formação, informação e sensibilização, de forma a incutir a cultura da qualidade e o pensamento baseado no risco, aproveitando as suas potencialidades.
  • Disponibilizar os recursos necessários para atingir os objetivos e assegurar que a política e o compromisso relativo à Qualidade são compreendidos, implementados e mantidos a todos os níveis da organização.
  • Melhorar a sua rentabilidade e promover a redução de custos e a melhoria contínua da eficiência do seu sistema de gestão da Qualidade.
  • Selecionar e sensibilizar todos os fornecedores da nossa política da qualidade e dos princípios a ter em conta. Definir e manter atualizados os parâmetros de qualidade a serem seguidos através de dispositivos de avaliação periódicos e contínuos.

Nota 1: Política da Qualidade retirado do Manual de Qualidade em vigor.